Com quatro clubes do Pará, CBF divulga potes do sorteio da Copa do Brasil 2020

Sorteio está marcado para ocorrer nesta quinta-feira (12)

Fabio Will

A competição mais democrática do país está com sorteio dos confrontos marcados para esta quinta-feira (12), às 14h. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou os grupos das equipes e quatro clubes paraenses estarão na disputa em 2020.

Remo, Independente de Tucuruí e Bragantino conquistaram suas vagas pelo Parazão, já o Paysandu irá participar da competição nacional pelo Ranking Nacional de Clubes, ocupando a 28ª posição, sendo o melhor colocado da região Norte.  

Atual bicampeão paraense, o Remo está no pote D e enfrentará uma das equipes do pote H, que são: Vilhena-RO, Barbalha-CE, Aquidauanense-MS, Afogados-PE, Lagarto-SE, Atlético-BA, Frei Paulistano-SP, Caucaia-CE e São Luiz-RS.

O Independente de Tucuruí, vice-campeão paraense está no pote G e terá pela frente uma equipe do pote C, que são: Luverdense-MT, Santa Cruz-PE, Brasil de Pelotas-RS, Vila Nova-GO, Oeste-SP, CRB-AL, Criciúma-SC, Londrina-PR, Sampaio Corrêa-MA e CSA-AL.

Melhor do ranking nacional, o Paysandu está no pote B e vai enfrentar um dos clubes do pote F, podendo ter um confronto paraense logo de cara, já que o Bragantino faz parte do lote de clubes ao lado de Brasiliense-DF, Manaus-AM, Fast Club-MA, Ferroviária-SP, Novo Hamburgo-RS, Novorizontino-SP, Palmas-TO Coruripe-AL e União-MT.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES