Com gol de ex-Paysandu, Bragantino perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Brasil

Vozão se classifica para a segunda fase

Andre Gomes

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Bragantino perdeu para o Ceará por 2 a 1 nesta quarta-feira (12), no Diogão. Com o placar, o Tubarão está eliminado do torneio. Luiz Otávio e Bérgson, ex-Paysandu fizeram para o Vozão e Canga marcou para o Braga, em partida em que o goleiro dos mandantes, Axel, foi o grande destaque.

PRIMEIRO TEMPO MORNO

Aos 13, em lance perigoso, o Ceará chega trabalhando a bola dentro da área, mas Axel defende chute do ex-Papão Leandro Carvalho. Aos 39, na primeira chance do Bragantino, Canga recebe na entrada da área e bate forte, porém, a bola vai muito por cima.

Aos 44, contra-ataque perigoso do Bragantino pela esquerda. Bilau recebe a bola nas costas do lateral-direito do Ceará, corta para o pé direito, no entanto, isola, para desespero da torcida do Tubarão. Aos 46', escanteio do Ceará e a zaga paraense afasta, Fernando Sobral manda de novo a bola para dentro da área, a defesa do Bragantino vacila e Luiz Otávio, livre de marcação, abre o placar. Assista abaixo!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Confira o gol de Luiz Otávio, que abriu o placar para o Vozão. 🖤🤍 #CearáSC #VOZÃO 🎥 Imagens: Cristiano Ibiapina

Uma publicação compartilhada por Ceará SC - #VOZÃO (@cearasc) em

 

SEGUNDO TEMPO: AXEL SE CONSAGRA

Aos sete minutos, Rafael Sóbis surpreende e dispara de longe em cobrança de falta. Axel espalma. Aos 19, Charles recebe na ponta direita e cruza, Leandro Carvalho, sozinho, chuta e Axel salva mais uma vez. Aos 27, novamente, Rafael Sóbis cobra falta perigosa e o goleiro do Braga pega de novo, que também evitou um gol de Fernando Sobral aos 39.

Aos 42, Bilau invadiu a área pela esquerda e chutou, Fernando Prass tenta agarrar a bola, mas falha, a zaga do Ceará tenta afastar, porém, na sobra, Canga empata o jogo e dá alguma esperança ao torcedor do Tuburão. No entanto, aos 49, troca de passes cearense e Vinícius dá um passe preciso para Bérgson, que toca na saída do goleiro. Placar final: Bragantino 1x2 Ceará.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Ceará

1ª fase da Copa do Brasil

Data: 12/02/2020

Horário: 15h30

Local: Estádio Diogão

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (CBF/PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz H Souza Santos Renesto (CBF/PR)

Quarto árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (PA)

Gols: Canga (42/2°T); Luiz Otávio (46/1°T) e Bergson (49/2°T)

Cartões amarelos: Bragantino - Wendel (36/1°T), Jackson (42/1°T), Bilau (9/2°T), Gabriel Gonçalves (26/2°T); Ceará - Klaus (32/1°T), William Oliveira (34/1°T), Bruno Pacheco (12/2°T)

Bragantino: Axel; Michel, Romário, Gabriel Gonçalves, Jackson; George (Rafinha), Paulo de Tárcio, Marcos Goiâno (Vitinho), Wendel (Índio); Bilau Canga. Técnico: Robson Melo.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Fernando Sobral; Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves), Baxola (Vina) e Rafael Sóbis (Bérgson). Técnico: Enderson Moreira.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES