Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com dois jogadores ex-Paysandu, possível adversário bicolor na C é rebaixado no estadual

Equipe carvoeira terminou na vice-lanterna no Campeonato Catarinense e amargou o rebaixamento

Redação Integrada

Atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma-SC sofreu um duro golpe. O Tigre perdeu para o Avaí-SC pelo Campeonato Catarinense por 1 a 0 e acabou rebaixado para Segunda Divisão estadual.

Mesmo  fazendo uma boa campanha na Copa do Brasil, onde disputa a terceira fase da competição, o Criciúma patinou no estadual. Em 11 partidas na competição a equipe carvoeira conquistou apenas oito pontos, ficando na vice-lanterna. O clube catarinense faz parte do grupo B da Série C e pode ser um dos adversários do Paysandu, caso as duas equipes avancem na competição nacional.

CAMPEÃO NACIONAL

O Criciúma faz parte de um grupo seleto do futebol brasileiro, os de campeões nacionais. A equipe catarinense conquistou o título da Copa do Brasil de 1991, com o técnico Felipão no comando e eliminando o Remo na semifinal. 

EX-BICOLORES

O Tigre possui no elenco dois jogadores que a torcida do Papão conhece muito bem. Os atacantes Mateus Anderson e Uilliam Barros fazem parte do elenco e atuaram no jogo contra o Avaí que decretou o rebaixamento no estadual.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES