Com cinco jogadores que passaram por Remo e Paysandu, clube é rebaixado no Campeonato Mineiro

Equipe também contava com o técnico Ademir Fonseca, que treinou a dupla Re-Pa

Fabio Will

A primeira fase do Campeonato Mineiro 2020 terminou na quarta-feira (29) e decretou os classificados e os rebaixados. O Vila Nova-MG, que contava com cinco jogadores com passagens por Remo e Paysandu, mais o treinador que comandou a dupla Re-Pa, foi rebaixado para a Segundona.

Os alvirrubros foram derrotados pelo Coimbra-MG, por 2 a 1, de virada e deram adeus à competição de forma melancólica. Em 11 partidas conquistaram apenas uma vitória e um empate, quatro pontos somados em 33 disputados.

Na equipe mineira estavam no elenco o atacante paraense Rafael Oliveira, o lateral Roniery, volante Augusto Recife e o meia Bruno Smith, com passagens pelo Paysandu, além do atacante Wesley, que foi dispensado pelo Remo nesta temporada. O técnico Ademir Fonseca, de 57 anos, já treinou o Papão em 2006 e o Leão em 2007.

Nesta temporada também estiveram no Vila Nova-MG o meia Leandro Brasília e o atacante Cleberson Tiarinha (ex-Remo), além de Leandro Cearense (ex-Remo e Paysandu). A última vez em que a equipe mineira disputou a Segundona do estadual foi em 1995.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES