Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

CBF autoriza público na Série B e jogos do Remo terão torcida

Decisão foi tomada após reunião do Conselho Técnico, realizada na tarde desta sexta-feira (17).

Caio Maia/ O Liberal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou o retorno de público aos estádios em partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada após reunião do Conselho Técnico, realizada na tarde desta sexta-feira (17). 

A medida começa a valer de maneira imediata. O primeiro jogo do Remo com torcida, em casa, será na sexta-feira, dia 24 de setembro, às 19h, contra o Náutico-PE.

FPF planeja reunião entre Remo e órgãos de segurança para definir retomada de público ao Baenão A decisão foi tomada após a CBF autorizar a presença de torcedores nas partidas da Série B

Para que a CBF liberesse o público nos estádios, era necessário que pelo menos 80% das cidades envolvidas na Série B estivesse aptas a receber público. Na última reunião, semana passada, apenas nove estavam liberadas.

A capacidade do estádio liberada será determinada pelos órgãos de saúde de cada município. No caso de Belém, 30% das praças esportivas estão liberadas para a torcida. A capacidade foi liberada após uma reunião entre presidentes do Remo, Paysandu e Tuna, na manhã desta sexta-feira (17).

Prefeitura de Belém aumenta para 30% a capacidade de público em jogos do Remo, Paysandu e Tuna Reunião ocorreu na manhã desta sexta-feira

Ainda não foi decidido nada em relação aos clubes das Séries C e D. O campeonato Brasileiro da Série A não terá retorno do público, até o momento. Em jogos de caráter estadual, como Segundinha do Parazão e Campeonato Paraense, o público já está liberado pois não depende da CBF, apenas da FPF.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES