Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Castanhal perde para o Novorizontino e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior; veja os gols

Partida termina em 2 a 1 para o clube paulista e Japiim da Estrada cai no primeiro mata-mata da competição Sub-20

O Liberal

O Castanhal perdeu por 2 a 1 para o Novorizontino e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Japiim era a única equipe do estado que ainda estava viva na disputa da competição.

Veja como foi:

A equipe aurinegra começou pior no jogo e viu o adversário abrir 2 a 0 no placar. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Rômulo aproveitou rebote do goleiro Xandão e abriu o placar para o Novorizontino. O placar foi ampliado aos 6 da etapa final, quando Rômulo fez grande jogada no meio e deixou Claudinei livre pra bater pro gol.
Após a diferença no placar, o Japim partiu pra cima e conseguiu diminuir. Aos 8 minutos do segundo tempo, Gabriel recebeu na entrada da área, bateu cruzado pro gol e contou com a ajuda do goleiro João Victor, do Novorizontino, para fazer o primeiro.

No entanto, a reação castanhalense parou por aí. No decorrer da partida, a equipe paulista, usou do "fator casa" para segurar o jogo e garantir o resultado.
Agora, o Novorizontino aguarda o vencedor de Grêmio e Santa Cruz para conhecer o adversário na próxima fase da Copinha. Já o Castanhal volta pra casa como a equipe paraense com melhor desempenho na competição deste ano.

Campanha

Na primeira fase da Copinha, o Castanhal esteve no Grupo 10, junto com XV de Jaú, Grêmio e Mixto-MT. Em três jogos, o Japiim conseguiu duas vitórias e uma derrota, se classificando na vice-liderança.

A estreia na competição, contra o XV de Jaú, foi com vitória de 1 a 0, gol marcado por Samuel. Na segunda partida, a equipe aurinegra perdeu para o Grêmio, por 2 a 0.
A classificação, no entanto, veio na rodada final, sobre o Mixto-MT. Com show do atacante Ruan, que marcou dois gols, o Japiim venceu por 3 a 1 e garantiu a vice-liderança da chave.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES