Castanhal e Remo decidem vaga na final do Paraense Sub-15

Vencedor de Japiim e Leão disputa o título contra o Paysandu no sábado (7)

Braz Chucre

Castanhal e Clube do Remo decidem nesta quarta-feira (4), às 15h, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, quem vai para grande final do Parazão Sub-15.

O Leão Azul joga pelo empate para garantir presença na decisão, já que venceu a partida de ida por 1 a 0, gol marcado pelo lateral esquerdo Edson. Ao Japiim só resta a vitória, caso vença por um gol de diferença a partida será decidida nas penalidades, se o Castanhal obter dois gols de vantagem o time aurinegro fica com a vaga na final. 

A partida é uma "revanche" para os castanhlenses, já que o Parazão de 2018 o Remo levou a melhor contra o Japiim, no Mangueirão e ficou com a taça, ao vencer por 2 a 1. 

O Clube do Remo é o atual campeão da categoria. Ganhou o título de 2018 vencendo o Castanhal, no Mangueirão, pelo placar de 2 a 1.

ARBITRAGEM

A semifinal será comandada pelo árbitro Raymar Klemer Rezende Ferreira, auxiliado por Decival da Silva Brito e Patrick dos Santos Cunha. Cláudio José de França Silva é o quaro árbitro.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES