Castanhal aposta no atacante Abuda como referência de gols

Jogador rodado no futebol brasileiro será uma das atrações do Japiim no Parazão de 2019

O Castanhal quer fazer boa campanha no Parazão de 2019 com uma equipe arrumada tecnicamente. A diretoria está contratando jogadores para formar o elenco castanhalense forte e competitivo. Entre os reforços anunciados pelos dirigentes está o experiente Abuda, jogador rodado no futebol brasileiro que deve chegar na próxima semana ao clube. Abuda, 32 anos, acumula passagens por clubes da primeira divisão brasileira, será  o 'cartão de visita'do Japiim no campeonato estadual.
Revelado pelo Corinthians, Abuda atuou  por diversos clubes, entre eles Náutico, Vasco, Wolfsburg-ALE, Avaí, União Lieira-POR, Verdy Tokyo-JAP, entre outros. 
O time aurinegro vem trabalhando todo os dias no CT do clube sob comando do técnico paulista Douglas Leite. 
O goleiro Hiago Salles foi reserva de Roger Kath neste ano deve ser titular na temporada. Dudu que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Remo assinou com o Japiim. Outro ex-azulino no clube da estrada é o volante Dadá que esteve pelo Vila Rica na Segunda Divisão.
O zagueiro Thiago Costa campeão da 'segundinha' pelo Tapajós também vestirá o manto aurinegro no Parazão.  Neste domingo, 23, o Castanhal realiza seu primeiro jogo amistoso da série de quatro antes da estreia no campeonato. Joga diante do Paragominas na Arena Verde, em Paragominas,16h.
  

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES