Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caso Mangueirão: Polícia Militar entrega laudos do estádio à Federação Paraense de Futebol

Os documentos serão encaminhados para o Ministério Público para análise

Redação Integrada, com informações da FPF

Os laudos sobre a situação do Mangueirão foram entregues na tarde desta terça-feira para a Federação Paraense de Futebol (FPF). Os laudos entregues são da Polícia Militar, da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), com as informações dos engenheiros sobre a situação do Mangueirão. Os documentos foram encaminhados ao Ministério Público do Estado para análise. Falta apenas o laudo do Corpo de Bombeiros.

LEIA MAIS

Os documentos são importantes para a liberação do Mangueirão para o jogo de domingo entre Remo e Tapajós. A partida está marcada para às 16 horas e é válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense. 

O Coronel Mário Antônio, do Comando de Policiamento Especializado, e o tenente-coroenl Barros, do Batalhão de Polícia de Eventos, foram os responsáveis por entregar os laudos. Eles foram recebidos pelo presidente Adelcio Torres, pelo vice-presidente Maurício Bororó e pelos diretores Antônio Cristino, Cláudio Santos e Raimundo Feliz. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES