Bragantino estreia na Copa do Brasil com missão de despachar o ASA de Alagoas

Técnico Agnaldo de Jesus conta com força máxima do Tubarão para obter a classificação

Braz Chucre
fonte

O Bragantino Clube do Pará, próximo de completar 44 anos de fundação no dia 6 de março, registra mais um feito na sua história no futebol paraense: a estreia em competições nacionais, mais especificamente na Copa do Brasil. O Tubarão, da cidade da Marujada, encara o time do ASA, de Alagoas, no Diogão, Bragança, no nordeste paraense, na tarde desta quarta-feira, às 15h30. Os ingressos estão sendo preços promocionais no valor de R$30 a R$ 50.

O time está preparado para o embate e muito confiante na vitória, única possibilidade ao tricolor de prosseguir na jornada. O empate favorece ao time visitante devido sua pontuação no ranking nacional. 

O temor da comissão técnica do Bragantino é pela chuva da vesperal. Se chover, o gramado fica pesado dificultando o jogo para os dois lados. O técnico Agnaldo de Jesus está com sua força máxima para encarar o alvinegro alagoano.

"Estamos concentrados, prontos. Nosso único temor é pela chuva. Se chover, vai ser ruim para gente jogar bom futebol. Mas, vamos pra luta", diz, naquele seu habiutal estilo guerreiro.

Agnaldo de Jesus relacionou os seguintes jogadores: Axel Lopes, Arian Taperaçu, Bruno Limão, Deco Jr., Esquerdinha, Fidelis, Gabriel Gonçalves, George Pitbill, 
Keoma Pitres, Kaio, Lukinha, Mauro Praia, Marco Goiano, Paulo de Tárcio, Pecel Oliveira, Rafinha, Romário, Ricardo Capanema, Will Oliveira e Wellington Silva.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES