Bragantino arranca empate fora de casa no mata-mata da Série D

Partida foi realizada no estádio Pinheirão

Redação Integrada

O Bragantino iniciou de forma satisfatória o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, empatou com o Sociedade Esportiva Juventude (MA), em 1 a 1, em partida realizada no estádio Pinheirão, em São Mateus, do Maranhão. A decisão será dia 12, em Bragança, sem vantagem. Quem vencer, seguirá na competição.

Os gols

O primeiro da partida foi do Tubarão. Gabriel marcou aos nove minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, porém, Vinícius igualou o marcador. Os gols saíram no primeiro tempo.    

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES