Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Avião com delegação do Brusque faz pouso de emergência no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

Aeronave deveria pousar no Santos Dumont, mas o mau tempo obrigou o piloto a sobrevoar a cidade por 30 minutos, até ter o pouso liberado no Galeão

Luiz Guilherme Ramos

O avião que transportava a delegação do Brusque precisou fazer um pouso forçado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após ser impedido de pousar no Santos Dumont, devido o mau tempo que atingiu a cidade. Por cerca de 30 minutos o piloto deu voltas até ter autorização de descer no aeroporto internacional. 

A situação se deu na tarde deste domingo, no avião onde estava a equipe do Brusque-SC. Por causa das rajadas de vento que se instalaram na região, o piloto teve que arremeter a aeronave por duas vezes, chegando inclusive ao limite da segurança dos passageiros e do próprio avião, de acordo com o relato de um passageiro.

SAIBA MAIS

Atacante ex-Remo, Fernandinho é dispensado do Brusque-SC uma semana após ser contratado
Segundo assessoria do clube de Santa Catarina, rescisão ocorreu a pedido do próprio jogador. 


Passageiro quebra poltronas de avião em voo de São Paulo para Recife e precisa ser contido pela PF
A tripulação suspeitou que ele estivesse desmaiado, então, com o auxílio de um médico, foi aplicada glicose na veia do passageiro, que acordou agitado e começou a quebrar as poltronas do avião


Avião dá rasante ao fazer pouso na Grécia e pessoas precisam se abaixar; vídeo
Região passou a atrair turistas que gostam de observar pousos de aviões por conta das peculiaridades


 

“Na primeira tentativa foi tranquilo, mas na segunda ele estava literalmente entrando na pista, com o avião balançando muito, daí o piloto puxou e subiu muito rápido, foi desesperador. Ele disse que chegou no limite da segurança dos passageiros e do avião. Assustador, muitas crianças gritando, chorando, gente indo no banheiro vomitar, passando mal”, relatou.

A solução foi sair do Santos Dumont para o Galeão, com cerca de 50 minutos de atraso. Do Rio de Janeiro, a delegação catarinense seguiu de ônibus até Muriaé-MG, para enfrentar o Tombense, nesta terça-feira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Veja:

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES