Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Avassalador, Borussia Dortmund joga bem e goleia Augsburg em casa

Alcácer marcou dois gols, enquanto Sancho, Reus e Brandt completaram a vitória, por 5 a 1, sobre o Augsburg. Niederlechner abriu o placar para os visitantes com 30 segundos de jogo

Lance!

O Borussia Dortmud venceu o Augsburg, por 5 a 1, neste sábado e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Alemão. Niederlechner abriu o placar aos 30 segundos, mas Alcácer empatou três minutos depois. Na segunda etapa, os Aurinegros voltaram avassaladores e marcaram três gols no início, com Reus, Alcácer e Jadon Sancho. Brand fechou a goleada no fim. Apesar da dificuldade no primeiro tempo, o Dortmund se impôs em casa e venceu de forma incontestável.

 

RELÂMPAGO
Em menos de quatro minutos a partida já contava com dois gols. O Augsburg abriu o placar, com 36 segundos, com Niederlechner, após boa tabela e bobeada da zaga aurinegra. Três minutos depois, Paco Alcácer empatou, em jogada parecida ao primeiro tento.

PRESSÃO
Após os gols, o Dortmund passou a dominar a partida. Em determinado momento, chegou a 77% de posse de bola. O goleiro Kouber fez três grandes defesas em fortes chutes de Weigl, Reus e Witsel. A defesa dos visitantes seguiu impenetrável até o fim da primeira etapa, apesar dos esforços ofensivos do Borussia.

DE NOVO NO INÍCIO
O segundo tempo começou avassalador que nem o primeiro. O Borussia precisou de cinco minutos para furar a defesa do Augsburg. A equipe mandante foi rodando a bola até chegar em Jadon Sancho. A joia inglesa não perdoou e bateu cruzado para sacramentar a virada.

AVASSALADOR
Após o gol da virada, o Borussia precisou de oito minutos para marcar dois gols. Reus pegou a sobra, após jogada trabalhada e ampliou. Logo na sequência, Alcácer, de novo, fez o quarto, em um belo chute de fora da área. No fim, Brandt fez seu primeiro gol com a camisa do Dortmund e deu números finais a goleada.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES