CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após ser anunciado, relembre porquê o cantor MC Livinho desistiu de ser jogador

Em maio, cantor chegou a ser vinculado como novo reforço do Osasco Audax para Campeonato Paulista. Contudo, carreira no gramados terminou antes de começar

LANCE!
fonte

A carreira de MC Livinho como jogador profissional durou somente horas. Segundo Rodrigo GR6, da produtora "GR6", que cuida da carreira de Livinho, o cantor precisou deixar a ideia de ser atleta pela dificuldade de conciliar sua agenda de shows com o futebol. Pouco depois de ser anunciado, ele confirmou que não vestirá mais a camisa do Osasco Audax, clube que disputa a Série A-2 do Paulista.

A produtora publicou um comunicado no Instagram, em 10 de maio, justificando o fim meteórico da passagem de Livinho, de 25 anos, pelo mundo da bola. O comunicado foi divulgado horas antes da coletiva de apresentação do MC no Audax. A entrevista, que acontecerias às 12h, acabou sendo cancelada.

- Atenção a todos por força maior e respeito a todos os fãs, Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente, o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui ao Audax pelo convite e ao presidente Vampeta. Estamos juntos seguimos com os trabalhos - escreveu o representante do cantor.

MC Livinho havia sido contratado para ajudar o clube, vice-campeão paulista em 2016, na missão de subir para a primeira divisão estadual. Vale lembrar que as negociações foram antes da pausa do esporte por conta da pandemia de coronavírus.

Ele é conhecido por se destacar nos jogos festivos de final de ano. Em 2019, MC Livinho chegou a realizar testes para ingressar no Oeste, mas não foi aprovado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES