CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após problemas estruturais do Mangueirão, Seel muda diretor do estádio

Novo gestor é Fábio Lima

Redação Integrada

O Estádio Mangueirão está sob nova gestão, segundo publicação no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (08). Fábio Lima assume a direção da praça esportiva. Adélio Mendes saiu da função. A reportagem apurou que a substituição faz parte de ajustes administrativos da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), que é o órgão público estatal que administra o estádio.

“Nós resolvemos fazer alguns ajustes na nossa gestão à frente da Seel, e isso incluiu o Mangueirão. Nossa intenção é dar continuidade ao que já vem sendo realizado pelo ex-diretor Adélio Mendes e, sobretudo, aprimorar e desenvolver projetos que possam contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento do esporte paraense”, ressaltou o secretário Arlindo Silva.
Fábio Lima já integrava o quadro de servidores da Seel. “É um desafio e uma responsabilidade muito grandes, mas acredito que conseguiremos alcançar o objetivo do governo em prol do esporte paraense”, pontuou o novo diretor Fábio Lima.
Os jogos do Campeonato Paraense retornam no próximo dia primeiro de agosto, no Mangueirão, com a partida entre Paragominas e Paysandu  às 19h. No domingo, 02 de agosto, tem Bragantino e Independente às 9h30, também no Mangueirão.

Imprevistos 

A mudança de gestão do Mangueirão coincide com dois episódios recentes em que parte da estrutura do teto desabaram. Por sorte, foram em momentos em que não havia público. Um deles ocorreu pouco antes do início de um clássico Re-Pa, pelo Parazão 2020.   

O Governo do Pará anunciou que fará uma reforma ampla, modernizando o estádio. As obras iniciam no final deste ano, com previsão de término em 2022. 

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES