Após curta aventura no futebol carioca, artilheiro do Campeonato Paraense retorna ao Castanhal

Pecel marcou oito gols em oito jogos até aqui no Parazão

Andre Gomes

Na briga pela classificação para as semifinais do Parazão, o Castanhal recebeu um importante 'reforço'. O atacante Pecel, artilheiro do Parazão com oito gols em oito jogos, retornou ao Japiim, após um curto empréstimo ao Boavista (RJ). O jogador já se juntou ao elenco e treina com o grupo.

Antes de sair para o futebol carioca, Pecel renovou o contrato com a equipe do interior paraense e foi emprestado para ao Boavista (RJ), para disputar as últimas partidas do Campeonato Carioca. No entanto, com uma cláusula para que retornasse assim que o Campeonato Paraense tivesse uma data para ser retomado.

O Castanhal volta a campo no dia 1° de agosto, contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense. Restam apenas duas rodadas para o final da fase classificatória e, neste momento, o Japiim é o terceiro colocado com 14 pontos.

Além de estar próximo da vaga nas semis e com o sonho vivo do título estadual, o Castanhal também está na luta por uma das vagas no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. No caso de confirmação da passagem para a fase final do Parazão, o Japiim garante um lugar no Brasileirão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES