Após caneta e gol, Yago Pikachu recebe homenagens e pai admite: 'Sonhamos com a Seleção'

Lateral paraense foi destaque do Vasco no empate em 4 a 4 com o Flamengo pela Série A do Brasileirão

Carlos Fellip

Marcação forte, "caneta" desconcertante em Pablo Marí, "corte" em Rodrigo Caio, gol... Yago Pikachu foi um dos grandes destaques do Vasco no empate em 4 a 4 com o Flamengo, na noite da quarta-feira (13), pela Série A do campeonato brasileiro. Após a noite marcante, o lateral e capitão cruzmaltino recebeu homenagens de companheiros de clube como o também paraense Rossi e os parabéns do pai, Carlos Lisboa, que comentou o momento do filho e o sonho dele em chegar à Seleção Brasileira.

Os dribles!

 

O gol!

 

Aos 27 anos e com uma carreira sólida e embasada em números e recordes como o de lateral mais goleador da história do Paysandu e também do Vasco, Yago Pikachu já é um nome presente em especulações da imprensa nacional para receber chance na Seleção Brasileira.

"É um grande sonho do Yago. Quando ele vem a Belém, nas férias, nós conversamos bastante sobre isso. Sabemos que todo atleta que chega a um grande clube como o Vasco e joga em alto nível sonha com a Seleção. Ele é muito tranquilo. A oportunidade de chegar lá é com trabalho e isso ele está fazendo. No tempo de Deus, se ele continuar em alto nível, vai chegar a chance dele", disse.

 

 

Em relação ao jogo contra o Flamengo, Lisboa falou emocionado: "A atuação do Yago foi brilhante! Ele marcou bem, marcou forte, saiu para o contra-ataque, criou oportunidades de gols... Para o time, ele fez uma excelente partida. Já deixei uma mensagem mandando os parabéns por tudo e pelo gol. O Vasco jogou de uma maneira diferente contra um Flamengo que vem jogando o que vem jogando. Todos estão de parabéns!".

Além do pai, Yago Pikachu também recebeu homenagem do companheiro de Vasco e conterrâneo, Rossi. O atacante, que jogou com o Pikachu uma Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Castanhal, foi às redes sociais para exaltar o que ele mesmo chamou de "Dobradinha do açaí".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te amo meu irmão.. Dobradinha do açaí! @yagopikachu02 🐃⚡️💢

Uma publicação compartilhada por R o s s i (@rossiatacante) em

 

Também pelas redes sociais, o camisa 22 do Gigante da Colina respondeu a Rossi e jogadores como o ex-Vasco, Evander, além de amigos. No texto, ele escreveu: "Grande partida rapaziada, seguindo evoluindo".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grande partida rapaziada, seguindo evoluindo.💢⚫️⚪️⚡️. . . . 📸 @dhavidnormandofotografia

Uma publicação compartilhada por Yago Lisboa (@yagopikachu02) em

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES