Após arrancar celular de torcedor, Cristiano Ronaldo é denunciado por 'conduta violenta'; vídeo

Jogador tirou o aparelho das mãos de um torcedor do Everton, depois de uma derrota do Manchester United

Andre Gomes

O craque português Cristiano Ronaldo pode ser suspenso pela Federação Inglesa de Futebol (FA). O atleta foi denunciado por conduta violenta, após tirar um celular das mãos de um torcedor do Everton. Após uma derrota do Manchester United para os Toffes, no dia 9 de abril, CR7 se irritou com um torcedor adversário, quando se dirigia para o vestiário.

"Cristiano Ronaldo foi acusado de violação da Regra E3 da FA por um incidente que ocorreu após a partida da Premier League do Manchester United contra o Everton no sábado, 9 de abril de 2022. Afirma-se que a conduta do atacante após o apito final foi imprópria e/ou violenta", diz o comunicado emitido pela Federação Inglesa de Futebol.

Relembre:

Cristiano Ronaldo pode ser punido com uma multa, advertência ou suspensão. Em agosto, o a polícia inglesa confirmou que o atleta compareceu voluntariamente à delegacia e tomou uma advertência pelo caso.

“Podemos confirmar que um homem de 37 anos compareceu voluntariamente e foi ouvido em depoimento em relação a uma acusação de agressão e danos morais. O caso está relacionado a um incidente após a partida entre Everton x Manchester United, no Goodison Park, em 9 de abril”, disse.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES