Após técnico sair de ambulância, Bragantino vence o Independente e se classifica às semifinais
Paulo de Tarcio fez o único gol do jogo para o Tubarão do Caeté. Treinador Agnaldo de Jesus - o "Seu Boneco" - deixou o estádio de ambulância
Até onde a emoção pode afetar fisicamente um ser humano? No futebol, engana-se quem pensa que os jogadores são as principais vítimas. Depois do técnico Abel Braga passar mal ao comandar o Flamengo no embate com o Fluminense, foi a vez de Agnaldo de Jesus - o "Seu Boneco" - solicitar cuidados médicos enquanto liderava o Bragantino no confronto com o Independente, pelo campeonato paraense. Ambos festejaram as vitórias de seus respectivos times. Neste domingo (31), o Tubarão venceu o Galo e se classificou às semifinais do estadual.
LEIA MAIS
- Na estreia do técnico Leó Condé, Paysandu joga com um a menos,vence o Águia e garante classificação
- Remodelado, Remo vence o Paragominas e garante liderança na classificação
- Castanhal e Tapajós se despedem com placar mais repetido em todo o Parazão
A vitória do Bragantino foi conquistada sobre o gramado do Diogão, em Bragança, com gol do volante Paulo de Tárcio, aos 34 minutos do primeiro tempo. Diante da derrota do Águia para o Paysandu por 2 a 0, o triunfo do Bragantino foi suficiente para garantir a classificação em segundo lugar do grupo.
Enquanto isso, Agnaldo de Jesus foi levado ao hospital Santo Antônio com desconforto no peito. Ele teria tido uma queda na pressão arterial (hipotensão), mas teve o problema solucionado no hospital e segue estável.
Nas semifinais, o Bragantino enfrentará o Remo, com o primeiro jogo marcado para as 15h30 desta quarta-feira (3), no mesmo Diogão, em Bragança. A volta está prevista para as 18h do sábado (6), no Mangueirão, em Belém. Quem vencer, enfrentará o vencedor de Paysandu x Independente.