MENU

BUSCA

Tuna anuncia saída de técnico menos de um mês após a chegada

Rodrigo Fonseca foi anunciado no final de setembro e agora vai para o Fluminense de Feira

O Liberal

A Tuna Luso informou nesta quinta-feira (30) a saída do técnico Rodrigo Fonseca, menos de um mês após sua chegada ao comando da equipe. O treinador, de 53 anos, acertou com o Fluminense de Feira de Santana (BA), que pagou a multa rescisória prevista em contrato para liberá-lo do clube paraense.

VEJA MAIS

FPF e CBF articulam reconhecimento de títulos nacionais de Remo e Tuna Luso, diz Ricardo Gluck Paul
Presidente afirmou que entregará pessoalmente à CBF documentos que comprovam conquistas históricas dos clubes paraenses.

Tuna conquista medalha inédita no Brasileiro Interclubes de vôlei
Equipe feminina sub-17 garantiu o terceiro lugar em competição disputada no Rio de Janeiro

O Fluminense de Feira disputou a Segunda Divisão do Campeonato Baiano nesta temporada e, com a contratação, busca reestruturar o elenco para o próximo ano.

Antes de chegar à Tuna, Fonseca teve destaque à frente do Rio Branco-ES, onde conquistou o título do Campeonato Capixaba de 2025 e levou o time até as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Sob seu comando, o Capa-Preta garantiu a classificação ao mata-mata com antecedência, chegou a nove partidas de invencibilidade e ficou seis jogos seguidos sem sofrer gols. A equipe acabou eliminada pela Inter de Limeira, que conquistou o acesso à Série C.

A Tuna ainda não anunciou o nome do substituto de Rodrigo Fonseca, que deixa o clube antes mesmo de comandar a equipe em uma partida oficial.