MENU

BUSCA

Torcida picha muros da Vila Belmiro e ameaça presidente de morte

Rueda vive seus últimos dias na presidência do Peixe, já que será substituído por Marcelo Teixeira, eleito no último sábado (9) para o triênio 2024 a 2026

Laiana Damasceno

O clima segue tenso no Santos por conta do rebaixamento no Brasileirão. Após torcedores queimarem ônibus e carros, invadirem a Vila Belmiro e protagonizarem uma grande confusão na eleição para presidente em um intervalo de quatro dias, um novo protesto marcou essa segunda-feira (11).

VEJA MAIS

Marcelo Teixeira é eleito presidente do Santos; eleição é marcada por confusão
Marcelo Teixeira foi eleito pela sétima vez para presidir o Alvinegro Praiano no triênio entre 2024-2026

Eleição do Santos tem confusão após tentativa de invasão da torcida na Vila Belmiro; vídeo
Membros de uma torcida organizada do Peixe se desentenderam com o presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro

Santista picharam os muros do estádio contra o elenco e a gestão, inclusive ameaçando o presidente Andres Rueda de morte: “Queremos sua vida”, diz uma das frases ao lado de uma cruz. "Elenco frouxo", "jogadores lixos" e "fora todo mundo" foram outras frases expostas.

Rueda vive seus últimos dias na presidência do Peixe, já que será substituído por Marcelo Teixeira, eleito no último sábado (9) para o triênio 2024 a 2026.

"A situação é grave nas quatro linhas e gravíssima fora dela. O Santos vive o pior momento de sua história em termos esportivos, administrativos e, principalmente, financeiros", disse o atual mandatário em entrevista ao Sportv.