MENU

BUSCA

Torcedor dá chibatada em atleta após derrota na final da Supercopa da Arábia; assista

O incidente bizarro aconteceu ao fim da partida entre Al-Ittihad e Al-Hilal, que venceu de virada e faturou o título saudita

O Liberal

A cerimônia de premiação da Supercopa da Arábia Saudita, após a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ittihad, foi marcada por um incidente bizarro. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o jogador Hamdallah, atacante marroquino do time de Marcelo Gallardo, é visto sendo agredido com chibatadas por um homem nas arquibancadas, após uma discussão entre os dois. O agressor foi detido.

O vídeo foi amplamente compartilhado por diversos perfis ligados ao Al-Hilal e ao Al-Ittihad. Segundo as publicações, o agressor seria um torcedor do Hilal. Hamdallah parece responder a provocações à distância, se aproxima e joga água em direção ao homem, que reage imediatamente com a agressão. Veja:


O zagueiro brasileiro Luiz Felipe, companheiro do atacante, estava próximo. A situação se tornou tensa, e Hamdallah teve que ser contido por outras pessoas presentes no gramado. Até o momento, nem o Al-Ittihad nem o atacante se pronunciaram sobre o ocorrido.

VEJA MAIS

Após derrota na Arábia Saudita, torcedores do Al-Nasser pisoteiam camisa de Cristiano Ronaldo; video
Time perdeu para o Al-Ittihad e foi eliminado da Supercopa Saudita.

Cristiano Ronaldo pode ser punido com chibatadas por prática de adultério no Irã; entenda
O jogador português esteve no país islâmico, que tem leis severas e considera crime o beijo que o atleta deu em uma artista que o presenteou com um quadro

 

Hamdallah marcou o gol do Al-Ittihad durante o jogo, no primeiro tempo. Durante a comemoração, ele fez um gesto de silêncio em direção à torcida do Al-Hilal. Segundo relatos de diferentes veículos sauditas, o agressor foi detido e entregue às autoridades de segurança de Abu Dhabi.

O Al-Ittihad acabou perdendo por 4 a 1 para o rival Al-Hilal, conquistando o vice-campeonato da Supercopa Saudita.