Jogador do Ituano dedica vitória a Jian Kayo, goleiro falecido
Eduardo Person se emocionou e disse que faria qualquer coisa para ter o ex-goleiro comemorando com o time
O time paulista Ituano voltou ao campo neste domingo (19), um dia após a morte de Jian Kayo, goleiro do clube. A vitória de 2 X 0 veio na partida contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.
Eleito o melhor jogador da partida, Eduardo Person se emocionou e dedicou o triunfo do time a Jian Kayo. "Eu faria qualquer coisa para trocar esse troféu superficial para poder ter o Jian para comemorar no vestiário com a gente”, disse emocionado.
VEJA MAIS
O meio campista também falou sobre a importância de valorizar as pessoas que amamos. “Acho que todos os dias o mais importante é a gente tentar ser um filho melhor, uma pessoa melhor, dizer as pessoas que ama”, comentou.
Jian Kayo, de 21 anos, foi encontrado sem vida em sua casa neste sábado (18), o jovem era o terceiro goleiro do Ituano. A morte foi confirmada pelo time no domingo (19), que lamentou a perda e prestou apoio à família e amigos de Jian.
Ituano volta aos campos na quarta-feira (22), disputando o Paulistão contra o time São Bernardo, eleito o segundo melhor do campeonato.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave