MENU

BUSCA

Ex-Remo perde pênalti e Náutico é bicampeão pernambucano com paraense e ex-atacante do Paysandu

Náutico fez a festa da torcida na Arena Pernambuco e conquistou mais um título estadual

Fábio Will

O Náutico-PE ficou com o título pernambucano ao vencer o Retrô-PE, no tempo normal por 1 a 0 e também nas penalidades pelo placar de 4 a 2, neste sábado (30), na Arena Pernambuco. O volante ex-Remo, perdeu uma das penalidades para o Retrô e dois jogadores com passagens pelo Paysandu comemoraram o título. 

ASSISTA


A partida ficou marcada pela expulsão do meia Jean Carlos, do Náutico, que foi expulso por aplicado uma cotovelada no adversário. Após receber o cartão vermelho, ele partiu para cima da árbitra Deborah Cecília e precisou ser contido pelo volante Gelson, ex-Remo, que acabou sendo agredido por Jean.

VEJA MAIS

Meia do Náutico é expulso, parte para cima de árbitra e é contido por volante ex-Remo; assista
Lance ocorreu na final do Campeonato Pernambucano entre Retrô e Náutico

CBF divulga tabela detalhada de mais cinco rodadas da Série C; veja os jogos de Remo e Paysandu
Leão e Papão conheceram dias, horários e locais de suas partidas na Série C do Brasileirão

Paysandu contrata atacante que estava na Série B e assina com lateral que defendeu o Papão em 2021
Papão acertou as contratações e anunciou logo após o empate diante do Ypiranga-RS

Após a vitória por 1 a 0, o Náutico devolveu a derrota sofrida no meio da semana no Estádio dos Aflitos e o campeonato foi decidido nas penalidades. Pelo lado do Náutico Camutanga errou, porém, pelo Retrô, Pedro Costa e o volante Charles, que jogou no Remo e conquistou o acesso para a Série B em 2020, acabaram parando no goleiro Lucas Perri.

Pelo lado do Náutico, o atacante Robinho, ex-Paysandu sagrou-se campeão. Outro que fez a festa com o título é o atacante paraense Leandro Carvalho, cria da base do Paysandu. O técnico Roberto Fernandes, com passagens pela dupla Re-Pa também comemorou a conquista pelo Timbu.