Amigo de atacante do Cruzeiro passa mal na casa do jogador e morre no hospital

Os atletas estavam juntos no final de semana quando Jorge passou mal dentro da casa do jogador do Cruzeiro e morreu no Hospital Pronto-Socorro Risoleta Neves, na quarta-feira (02).

Rayanne Bulhões

Morreu, em Belo Horizonte, o ex- jogador de futebol Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, amigo do atual atacante do Cruzeiro Rafa Silva. Eles estavam juntos no final de semana quando Jorge passou mal dentro da casa do atleta e morreu no Hospital Pronto-Socorro Risoleta Neves, na quarta-feira (02). O corpo foi levado no mesmo dia para autópsia. As informações são do G1.

Der acordo com o empresário do jogador do Cruzeiro,  Rafa Silva, Marcelo Mascagni, ele chegou a ser reanimado. “No domingo, ele teve morte cerebral e foi identificado infarto... foi feito exame toxicológico, foi feito tudo", afirma o empresário.

VEJA MAIS

image Após vencer a Tuna, técnico do São Raimundo exalta rivalidade com o Paysandu: 'são rivais antigos'
20 anos depois da última decisão, Lobo e Tufão voltam a se enfrentar em fase importante, nos dias 5 e 8 de novembro


image Rony celebra sétimo título pelo Palmeiras ao som de 'Sabor Açaí', de Nilson Chaves; veja
O "Rústico" vive ótima fase e enfileira conquistas pelo Verdão; já são sete títulos, incluindo duas Libertadores da América


image Jogos de hoje, quinta-feira, 03/11: confira onde assistir ao vivo e os horários das partidas
Hoje teremos partidas entre São Francisco-PA x Capitão Poço, Arsenal x Zurique e Grêmio x Brusque; confira os horários e onde assistir ao vivo


 

Quem era o jogador Jorge Balbino Júnior? 

Jorge Balbino Júnior chegou a ser meio-campista, pelo Concórdia Atlético Clube, de Santa Catarina, em 2016. Nas redes sociais, o atacante do Cruzeiro lamentou a morte do amigo. A Polícia Civil não divulgou os detalhes da morte. A família já retirou o corpo para ser velado. 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES