Adversário de Remo e Paysandu na Série C contrata goleiro campeão pelo Flamengo e Corinthians

É o segundo reforço de peso feito pelo time paraibano na temporada

Fabio Will

A Série C do Brasileirão inicia somente em maio, mas um clube está investindo alto para buscar o acesso à Série B. Depois de anunciar o lateral direito Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio-RS, o Botafogo-PB anunciou a contratação do goleiro Felipe, com passagens marcantes pelo rubro-negro carioca e o Corinthians-SP.

O jogador de 35 anos é aguardado na Paraíba (PB) nesta terça-feira (18) e será apresentado no Belo. A equipe do Botafogo está no grupo A da Série C e será adversário de Remo e Paysandu na competição nacional.

 

Além da dupla badalada, a equipe paraibana conta com jogadores que passaram pela dupla Re-Pa. Em 2013 o meia atuou em apenas uma partida com a camisa do Papão. Outro atleta que passou pelo time bicolor e que hoje veste a camisa do Botafogo é o meia Rodrigo Andrade, em 2017.

O atacante Pimentinha, com passagens pelo Leão e Papão também possui vínculo com o Belo, além de Mário Sérgio, centroavante contratado pelo Remo em 2019 e conquistou o título do Parazão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES