Adversário do Paysandu, Juventude treina no Baenão com gramado pesado

Confronto ocorre às 19h15 deste sábado, mas na Curuzu

Andre Gomes

O Juventude-RS já está em Belém se preparando para o duelo da noite deste sábado (11), contra o Paysandu pela Série C. Mas, antes mesmo do jogo contra o líder do grupo B, a equipe de Caxias do Sul já passou por dificuldades na capital paraense, no estádio do rival do Papão, o Remo.

O Juve teve o treino marcado para o Baenão, porém o estado do gramado trouxe preocupações à delegação do time. Devido à forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (10), o campo do estádio Remo alagou e, mesmo secando enquanto a delegação treinava, o gramado continuou pesado.

O Remo não se pronunciou sobre o "alagamento" do gramado do Baenão. 

 


Segundo informações de Pedro Petrucci, repórter da Rádio Caxias e setorista do time gaúcho, o treino atrasou para que água escoasse e iniciou normalmente. Entretanto, 30 minutos depois, a chuva voltou e a equipe parou de vez.

Quinto colocado na terceirona com dois pontos, Juventude encara o Paysandu, líder com seis, em jogo válido pela terceira rodada, a partir das 19h15, no estádio da Curuzu. A partida terá transmissão lance a lance no portal OLiberal.com.

 

Futebol