Flamengo vence Corinthians no NBB e sem mantem entre os líderes

Rubro-Negro abriu 17 pontos no primeiro quarto. Timão diminuiu a diferença. Mas Flamengo segurou o resultado e garan

Redação Integrada ORM, com informações do Lance!
fonte

O Flamengo reencontrou o Corinthians por um campeonato nacional de basquete após 21 anos, venceu e se manteve entre os líderes do NBB. A equipe carioca teve um primeiro quarto arrasador, tomou o troco no segundo quarto, e conseguiu manter um confronto equilibrado até o fim, assegurando a vitória. O Flamengo iniciou a partida realizada na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, com o armador Balbi, o ala/armador Crescenzi, o ala Marquinhos, o ala/pivô Nesbitt e o pivô Rafa Mineiro. O Corinthians veio com os armadores Fischer e Fuller, o pivô Shilton, o ala/pivô Guilherme Giovannoni e o ala Aguiar. Marquinhos foi o cestinha do Flamengo, com 16 pontos. Outro destaque foi o armador Rubro-Negro Davi Rossetto, que marcou 11 pontos e deu quatro assistências. Já o maior pontuador da partida foi o corintiano Fuller. O JOGO O Flamengo começou arrasador e venceu o primeiro quarto por 23 a 6, mas viu o Corinthians correr atras do prejuízo já no segundo quarto. A equipe paulista venceu por 33 a 10 e diminuiu a vantagem para somente quatro pontos. No segundo quarto o jogo se manteve equilibrado. O Flamengo se manteve no ataque e controlou a posse de bola, conseguindo sempre se manter a frente no placar. O terceiro quarto terminou empatado em 15 a 15. No último quarto, a equipe paulista, comandada pelo técnico Bruno Savignani foi para cima tentando diminuir a diferença no placar, mas viu o Flamengo fechar a partida em 72 a 64. Com a vitória, o Flamengo chega a 11 pontos no NBB com cinco vitórias em seis jogos e está na liderança do campeonato, junto com Franca e Pinheiros. O Corinthians está na sexta posição, com três vitórias em seis jogos.
O Flamengo reencontrou o Corinthians por um campeonato nacional de basquete após 21 anos, venceu e se manteve entre os líderes do NBB. A equipe carioca teve um primeiro quarto arrasador,  tomou o troco no segundo quarto, e conseguiu manter um confronto equilibrado até o fim, assegurando a vitória.
O Flamengo iniciou a partida realizada na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, com o armador Balbi, o ala/armador Crescenzi, o ala Marquinhos, o ala/pivô Nesbitt e o pivô Rafa Mineiro. O Corinthians veio com os armadores Fischer e Fuller, o pivô Shilton, o ala/pivô Guilherme Giovannoni e o ala Aguiar.
Marquinhos foi o cestinha do Flamengo, com 16 pontos. Outro destaque foi o armador Rubro-Negro Davi Rossetto, que marcou 11 pontos e deu quatro assistências. Já o maior pontuador da partida foi o corintiano Fuller.

O JOGO

O Flamengo começou arrasador e venceu o primeiro quarto por 23 a 6, mas viu o Corinthians correr atras do prejuízo já no segundo quarto. A equipe paulista venceu por 33 a 10 e diminuiu a vantagem para somente quatro pontos.
No segundo quarto o jogo se manteve equilibrado. O Flamengo se manteve no ataque e controlou a posse de bola, conseguindo sempre se manter a frente no placar. O terceiro quarto terminou empatado em 15 a 15. 
No último quarto, a equipe paulista, comandada pelo técnico Bruno Savignani foi para cima tentando diminuir a diferença no placar, mas viu o Flamengo fechar a partida em 72 a 64.
Com a vitória, o Flamengo chega a 11 pontos no NBB com cinco vitórias em seis jogos e está na liderança do campeonato, junto com Franca e Pinheiros. O Corinthians está na sexta posição, com três vitórias em seis jogos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES