Felipão avalia como normal protesto dos jogadores antes de partida contra o Oeste: 'sem problema nenhum'

O treinador não repreendeu o ato dos atletas, que reclamam de salários atrasados

Valinor Conteúdo

O Cruzeiro deve dois meses de salários aos seus jogadores, as folhas novembro e dezembro, parde de outubro e ainda o 13º salário. A situação tem sido questionada pelos jogadores, pois não recebem um retorno sobre os prazos para conseguir receber os vencimentos. O elenco protestou e os jogadores do Cruzeiro não se concentraram na Toca da Raposa II para o duelo diante do Oeste, se apresentando apenas para o jogo contra o time paulista na manhã de quarta-feira.

O técnico Luiz Felipe Scolari comentou sobre o ato dos atletas e não achou equivocado a ação dos seus comandados. Confira no vídeo acima.

A derrota para o Oeste expôs mais problemas internos no Cruzeiro

A derrota para o Oeste expôs mais problemas internos no Cruzeiro-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES