Na concentração do Remo, ex-atletas do Paysandu se reencontram em Pernambuco

Antes do jogo contra o Botafogo-PB, dois jogadores e um membro da comissão técnica do Remo receberam a visita de Alex Gaibu, ex-jogador do Paysandu

Beatriz Reis

Em preparação para o jogo contra o Botafogo-PB, os meias Eduardo Ramos e Djalma, e Flávio Freire, membro da comissão técnica do Remo, receberam a visita do ex jogador Alex Gaibu. Os três diviram a mesma posição em 2013 quando passaram pelo Paysandu. O encontro foi registrado em redes sociais.

A reprtagem de OLiberal.com conversou com Alex Gaibu que falou como foi reencontrar velhos amigos. "Foi muito bom. A alegria do Dr Flávio quando me viu, quando o Djalma ouviu minha voz, saiu do quarto já falou para o Eduardo, veio ao meu encontro. Foi um reencontro muito bom, reencontrar os amigos é sempre bom. Amigos que fizeram história comigo no Paysandu, então foi melhor ainda revê-los e saber que estão bem, independente da equipe que estão defendendo", afirmou Alex.

 

;

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES