Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após acertar últimos vencedores, vidente faz previsão de tri da Argentina na Copa do Catar

Mundial deste ano será disputado entre novembro e dezembro

Andre Gomes

Faltam menos de dois meses para o início da Copa do Mundo do Catar, e as várias previsões do futuro campeão mundial continuam. O vidente inglês Joachim Klemen, corretor da bolsa de valores, afirmou que a Argentina será a campeã do mundo neste ano.

VEJA MAIS

Copa do Mundo: Diego, do Flamengo, vai fazer parte do time de comentaristas da Rede Globo no mundial
O meio-campo de 37 anos tem vínculo com o clube carioca até o fim do ano, e já disse que não irá renovar; competição inicia no dia 20 de novembro

Copa do Mundo: Saiba quais craques não vão participar da competição; estrela do City está de fora
Seja por lesão ou por não classificação nas Eliminatórias, diversos jogadores irão ficar de fora da Copa; Itália e Chile são as seleções que surpreendem ao não participar da competição

Segundo o inglês, que acertou os títulos de Alemanha em 2014 e França em 2018, uma 'fórmula matemática' levou a esse resultado. O corretor levou em conta a força da equipe, mais questões socioeconômicas, população e até o PIB dos países que disputarão a Copa.

Por fim, com bom-humor Klemen apontou qual será a sua desculpa, caso o resultado não seja o correto: "Desde que estou em serviços financeiros, se há uma coisa que aperfeiçoei, é como encontrar desculpas para previsões erradas. Se estou certo, é habilidade, e se estou errado, é culpa de outra pessoa", afirmou.

Copa do Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES