Com desfalques, Bragantino se prepara para o primeiro jogo contra o Paysandu na Copa Verde

Primeira partida ocorre nesta quarta-feira (11), às 21h, no Mangueirão

Andre Gomes

O Bragantino entra nas quartas de finais da Copa Verde com a missão de atrapalhar os planos da dupla Re-Pa e avançar à semifinal do torneio. O Tubarão do Caeté inicia amanhã (11), às 21h, no Mangueirão, contra o Paysandu, a busca pela classificação, mas com dois desfalques à vista.

Se recuperando de lesão, o meia Wendel e o atacante Fidélis devem ficar de fora das opções do técnico Robson Melo para o primeiro jogo. Wendel, que sofreu um baque no joelho, já está na fisioterapia para estar apto para o jogo da volta, em Bragança.

Fidélis já vive uma situação mais complicada e vai passar por uma cirurgia em um dos joelhos. O Bragantino trabalha para recuperar o atleta para a temporada 2020.

Após passar pelo Santos-AP nas oitavas de final, o Tubarão quer se classificar para enfrentar o vencedor de Remo e Atlético-AC. Contra o Paysandu, o time interiorano busca repetir o feito do Parazão deste ano, quando a equipe bateu o Papão na disputa do terceiro lugar. O segundo duelo ocorre no próximo dia 18, no estádio Diogão, às 15h30.

O jogo Paysandu x Bragantino tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Ficha Técnica 

Paysandu - Mota, Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Léo Baiano, Anderson Uchôa e Tomás Bastos; Vinícius Leite, Nicolas e Hygor Silva. Técnico: Hélio dos Anjos 

Bragantino - Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Kaike, Paulo de Tárcio, Lukinha, Marcos Goiano; Bilau e Mauro. Técnico: Robson Melo

Local: Estádio Mangueirão 

Horário: 21h

Ingressos: R$20 (cadeira) e R$40 (cadeira)

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

Assistentes:  Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Eduardo Teodoro Rodrigues (MT)

Quarto árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (PA)   

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!