Benja ficará de quarentena após confirmação de coronavírus de Jorge Jesus

Medida foi anunciada pela Fox Sports em nota oficial, informando que o apresentador jantou com o treinador no último fim de semana

LANCE!

A Fox Sports anunciou que o apresentador Benjamin Back, o Benja, está de quarentena por precaução após a confirmação do caso de coronavírus do treinador Jorge Jesus, do Flamengo.

Em nota oficial, a emissora anunciou que o apresentador ficará afastado das atividades do canal por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira. A nota ainda afirma que ele não sente sintomas, mas fará teste para investigar se contraiu o vírus após jantar com o treinador português no último fim de semana.

Confira a nota:

- O apresentador do Fox Sports Benjamin Back está em quarentena e ficará ausente dos programas que conduz por tempo indeterminado a partir desta noite. A medida foi adotada por precaução em consenso pelo canal, Benja e equipe médica após a notícia do resultado positivo para Covid-19 em teste realizado pelo técnico do Flamengo Jorge Jesus, já que o apresentador e o técnico estiveram reunidos em um jantar no último fim de semana. Benja não apresenta sintomas, mas também realizará o teste. -

Benjamin Back é um dos principais apresentadores da Fox Sports. Ele estava escalado para comandar o programa 'Jogo Sagrado' na noite desta segunda-feira, mas será substituído pelo narrador Téo José.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES