Após decreto do governo, reunião da FPF com os clubes sobre o Parazão pode ser cancelada

A medida publicada nesta segunda-feira (6) suspende a realização de reuniões com mais de 10 pessoas. Existe a possibilidade de ser feita por videoconferência

Redação Integrada

Estava tudo certo para que a reunião entre a Federação Paraense de Futebol (FPF) e os clubes fosse realizada na quarta-feira (8). Mas o decreto do governo do Pará pode fazer tudo mudar. O decreto diz que “fica suspenso a realização de eventos, reuniões, manifestações, carreatas e/ou passeatas, de caráter público ou privado e de qualquer espécie, com audiência maior ou igual a 10 (dez) pessoas.”

Assim, o encontro entre a FPF e os clubes pode não ocorrer, pelo menos não de forma presencial. Existe a possibilidade da reunião ser por vídeoconferência. A FPF deve anunciar nesta terça-feira (7) qual decisão tomada, conforme informou o vice-presidente Mauricio Bororó.

LEIA MAIS 

Vai ter definição! FPF convoca clubes para decidir destino do Parazão

“Amanhã (terça-feira) será cancelada e a federação vai verificar tecnicamente essa vídeoconferência”, informou.

A competição regional foi interrompida para evitar a aglomeração de pessoas há 18 dias. Foram disputadas oito rodadas, totalizando 40 jogos. Cerca de 80% do campeonato já foi consolidado. Restavam duas rodadas da fase classificatória, além das semifinais, disputa de terceiro lugar e finais do campeonato. 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES