Após anunciar saída da Roma, De Rossi ganha homenagem de Totti

Amigos dentro e fora de campo, o ex-jogador ressaltou a histórica construída ao lado do volante: 'Nestes anos, crescemos juntos, nos tornamos homens, jogadores e pais'

LANCE!

Depois de 18 anos com a camisa da Roma, Danielle De Rossi anunciou que não vai permanecer no clube na próxima temporada. O jogador deixa a equipe como o segundo atleta que mais participou de jogos, ficando atrás, apenas, de Francesco Totti, que publicou uma emocionante homenagem ao volante.

A HOMENAGEM

- Hoje é um dia triste. Hoje se encerra um outro capítulo importante da história da AS Roma, mas, sobretudo, da cidade de Roma.. da nossa Roma. Nestes anos, passamos por muito juntos, crescemos juntos, nos tornando, acima de tudo, homens, depois jogadores, e também nos tornamos pais. Mas sabíamos que esse momento ia chegar - escreveu Totti em seu Instagram, e completou:

- Quero apenas te dizer que você tem sido e continuará sendo o meu irmão, que conquistei dentro de campo. Eu desejo tudo de melhor no que for fazer, porque tenho certeza que vai fazer bem, como tudo que já fez até agora, te amo Dani - finalizou o ex-jogador

ÍDOLOS
De Rossi vai se despedir da Roma na última rodada do Campeonato Italiano, contra o Parma, no dia 26/05. Em comunicado, a Roma agradeceu ao volante, mas nem o jogador, nem o clube, revelaram o próximo passo. Totti é o jogador que mais vestiu a camisa dos Giallorossi, com 786 partidas. De Rossi vem logo depois, com 615.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!