MENU

BUSCA

Segurança de Messi viraliza nas redes sociais com 'marcação' até dentro de campo; vídeos

Fãs estão dizendo que o guarda-costas Yassine Chueko 'marca melhor que os zagueiros'

Hannah Franco

Lionel Messi continua a impressionar no futebol dos Estados Unidos. Após um mês de sua estreia pelo Inter de Miami. Nesta quarta-feira (23), a equipe conquistou a vitória e chegou à final da US Open Cup, segunda disputa de título desde que Messi chegou. Além de suas habilidades em campo roubarem a cena, outra coisa tem chamado atenção: a presença constante de seu segurança particular.

O segurança de Messi, Yassine Chueko, vem ganhando destaque nos bastidores, por acompanhar o jogador mesmo durante as partidas. Segundo informações do jornal La Nacion, Chueko é um ex-soldado com experiência em combates no Iraque e no Afeganistão.

A presença atenta do guarda-costas foi notada por fãs nas redes sociais e vários vídeos que mostram ele seguindo cada movimento de Messi em campo viralizaram.


VEJA MAIS

Messi comanda vitória do Inter Miami e tem melhor início de carreira
Equipe norte-americana soma três vitórias seguidas após estreia do argentino

Ex-Miss Bumbum faz tatuagem no ânus em homenagem a Messi
O desenho, ainda não divulgado, foi uma promessa feita caso a seleção da Argentina vencesse a Copa América 2021

Vídeos compartilhados nas redes sociais revelam Chueko acompanhando de perto cada passo do jogador, inclusive durante celebrações de gols com seus colegas de equipe. Um torcedor brincou e disse que o segurança "marca melhor que os zagueiros".


Além disso, o segurança é visto analisando os arredores de locais como hotéis antes de permitir a entrada de Messi e de sua delegação. O trabalho dele não se limita ao campo, já que ele também é visto acompanhando a família do jogador durante seus passeios pela cidade.



Chueko também fica os 90 minutos da partida em campo para proteger Messi. Em um dos vídeos, um fã invade o local para tirar foto com o ídolo, mas o segurança rapidamente impede que ele chegue perto do jogador.


*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)