MENU

BUSCA

Jornalista esportivo de 34 anos morre após cirurgia bariátrica

Paulo Victor Damasceno trabalhou como locutor esportivo na Rádio Bandeirantes e Rádio Difusora da capital.

Bruna Dias

O jornalista esportivo, Paulo Victor Damasceno, conhecido como “PV”, morreu após realizar uma cirurgia bariátrica em Goiânia. Ele, que tinha 34 anos, começou a passar mal após o procedimento cirúrgico.

PV ficou internado por uma semana, mas faleceu na última quinta-feira, 17.

VEJA MAIS

Amigos e familiares de Yasmin pedem justiça; jovem morreu durante passeio de lancha
Eles também cobram celeridade na resolução do caso envolvendo a influenciadora digital

Acidente: carro colide com poste no bairro Batista Campos, em Belém
Estrutura precisará ser removida porque foi fragilizada com a colisão ficou em risco de cair. Motorista ficou ferido, sem gravidade, e foi socorrido.

Coordenador de um projeto social de futebol que contava com mais de 100 crianças, o jornalista era bastante conhecido no meio esportivo.

Cássio Vinicius Pereira, amigo de Paulo Victor, a cirurgia foi realizada no dia 9 de março, mas PV começou a sentir mal ainda durante a semana.

O Hospital Santa Mônica, onde foi realizada a cirurgia, publicou nas redes sociais que não divulga informações sobre pacientes 'em respeito ao sigilo médico'. A morte prematura do jovem deixou muitos jornalistas e amigos de Paulo Victor bastante abalados.

PV trabalhou como locutor esportivo na Rádio Bandeirantes e Rádio Difusora da capital. Coordenava aulas de futebol para crianças e fazia parte do Conselho Tutelar de Goiânia. O órgão publicou uma nota lamentando a morte do jornalista.


"Lamentavelmente perdemos o nosso amigo e parceiro de luta, o conselheiro Paulo Victor Damasceno. Deixará saudades. Que Deus conforte os nossos corações e dos familiares", publicou o perfil oficial do Conselho Tutelar de Goiânia.

No perfil do Instagram de PV, muitos admiradores deixaram mensagens de despedida.