Após intoxicação de jogadores, jogo entre Bragantino e Rio Branco é adiado para segunda-feira
Clube do Acre pediu pelo adiamento alegando impossibilidade de os jogadores participarem da partida
A partida entre Bragantino e Rio Branco marcada para este domingo (18), foi adiada para a segunda-feira (19), às 15h. A Confederação Brasileira de Futebol acatou o pedido do clube do Rio Branco, depois que quase todos os jogadores sofreram com intoxicação alimentar na madrugada deste domingo.
LEIA MAIS:
Delegação do Rio Branco vai para UPA no Pará com intoxicação; goleiro Bruno é o caso mais grave
Jogadores do Rio Branco deixam UPA, mas seguem debilitados em hotel de Bragança
Rio Branco pede adiamento de jogo contra o Bragantino, após time sofrer intoxicação alimentar
A informação do adiamento foi confirmada pelo Rio Branco por meio de redes sociais. A partida é válida pela última rodada do turno da série D do Brasileirão, e teve apenas o adiamento de um dia, mantendo o mesmo horário.
Na madrugada deste domingo, a maior parte da equipe do Rio Branco sofreu com um quadro de intoxicação alimentar, e todos precisaram ser levados até a Unidade de Pronto Atendimento de Bragança. O clube então pediu pelo adiamento da partida, alegando impossibilidade de os jogadores participarem da partida.
Atestados foram encaminhados à CBF, que decidiu pelo adiamento. O jogo segue marcado para às 15h da segunda-feira, ate que um novo parecer médico indique se haverá ou não condições dos atletas para a partida.
O presidente da Federação Paraense de Futebol, Aldecio Torres, disse que o adiamento foi confirmado pelo diretor de competições da CBF, Manuel Fores. Aldecio disse ainda que a intoxicação alimentar dos jogadores do Rio Branco foi comprovada pelo médico da CBF, Dr. Pagura, que conversou com o médico de Bragança.
Palavras-chave