Alex Escobar passar mal ao vivo na TV Globo e preocupa fãs
O apresentador esportivo estava com a voz trêmula e aparentou estar "desnorteado com as palavras"
O repórter esportivo Alex Escobar passou mal ao vivo e preocupou os telespectadores que estavam assistindo ao programa "Encontro com Patrícia Poeta", na manhã desta segunda-feira (22), na TV Globo. Ao ser chamado pela apresentadora para dar informações sobre o estado de saúde do jogador Neymar Jr., Escobar começou a comentar o assunto com a voz trêmula e aparentou estar "perdido com as palavras".
“Neymar treinou com os companheiros pela primeira vez, um treino completo. Neymar é um jogador que estamos esperando muito por ele na Copa do Mundo. Deve jogar sim o próximo jogo da Seleção… Inclusive deve participar dos últimos 15, 20 minutos desse jogo. É um jogador importante, está todo mundo esperando por ele”, disse o apresentador e repórter esportivo Alex Escobar durante a entrada ao vivo na emissora.
Na sequência, Patricia Poeta ainda brincou com ele dizendo que o colega não apareceu comendo ou apresentando alguma guloseima do café da manhã americano, como ele havia aparecido nos últimos dias durante a cobertura da Copa do Mundo. Logo em seguida, Alex respondeu à pergunta da jornalista de forma seca. “Não, dessa vez não tem mesmo”, comentou Escobar um pouco desnorteado no programa.
VEJA MAIS
Alex Escobar não marcou presença no Globo Esporte
Ao iniciar o Globo Esporte, o apresentador Fred Bruno comentou sobre a entrada ao vivo de Alex Escobar e revelou que ele não estaria presente no programa, porque passou mal durante o dia. “Como vocês sabem, eu estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão, acabou não se sentindo muito bem, mas está tudo certo agora com ele. Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos. Então hoje vou fazer o Globo Esporte sozinho. Saudades de você já, Escobar. Um beijo, meu irmão", disse Fred.
Preocupação dos telespectadores
Alguns minutos após a aparição de Alex Escobar na TV Globo, muitas pessoas começaram a ficar preocupadas com o estado de saúde do apresentador nas mídias sociais. “O que aconteceu com o Escobar? Estranho, fiquei preocupado”, questionou um usuário. “Ele tá passando mal… até a voz tá estranha”, detalhou outro internauta em uma rede social. "Que o Alex Escobar fique bem, melhoras...", desejou um terceiro.
(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)
Palavras-chave