CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Candidato é preso com dinheiro escondido dentro do sapato no Ceará

Diano Rodrigues, candidato a vereador em Aracati (CE), foi preso em flagrante com várias notas de R$ 20 escondidas no sapato

O Liberal
fonte

O candidato a vereador Diano Rodrigues (União) foi preso em flagrante no Aracati (CE) por suspeita de compra de votos neste domingo (60) de eleições municipais. Um vídeo da Polícia Militar registrou o momento da prisão, no qual diversas notas de R$ 20 foram encontradas escondidas no sapato do candidato.

VEJA MAIS

image Eleições 2024: TRE registra 52 ocorrências em urnas eletrônicas no Pará
Entre os 21 municípios paraenses que registraram algum problema nas urnas, Belém lidera a lista com 11 aparelhos com algum contratempo no funcionamento

image Eleições 2024: TRE registra 90 ocorrência de crimes eleitorais no Pará
Casos estão relacionados a boca de urna e fraudes. Abaetetuba tem a maior quantidade de situações

“Quanto é que o senhor estava pagando por voto? O senhor sabe que está cometendo um crime eleitoral?”, pergunta uma voz masculina na gravação.

Durante a abordagem, Diano Rodrigues negou estar cometendo crime eleitoral. Ao ser questionado sobre as notas encontradas na sola do sapato, afirmou: "É porque eu ando com dinheiro."

O candidato foi conduzido à Polícia Federal. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

copa do mundo

TJPA estabelece trabalho remoto no dia do próximo jogo do Brasil; expediente do Governo também muda

Atendimento ao público será feito exclusivamente pelos canais eletrônicos disponíveis no portal do Tribunal

2

decisão

STF decreta ponto facultativo na segunda para jogo do Brasil na Copa do Mundo

A medida foi estabelecida pela Portaria GDG 146/2026, assinada nesta quinta-feira (25)

3

Exoneração

Ruy Cabral deixa comando da Secretaria de Obras Públicas do Pará após sete anos

Cabral ocupava o cargo de secretário desde 2019

4

Indireta

Eduardo Bolsonaro posta críticas a Michelle e elogios a Flávio após crise familiar

Flávio e aliados tentam retratar os vídeos de Michelle como resultado de uma decisão impulsiva, motivada pelo emocional