Urnas de Belém, Ananindeua e Marituba serão distribuídas entre quinta (3) e sábado (5), diz TRE-PA

No total, 4.530 urnas vão ser enviadas para esses municípios, com o uso de 48 veículos, entre caminhões, carros de passeio e vans.

Jéssica Nascimento
fonte

A partir desta quinta-feira (3) até sábado (5), o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) vai iniciar o processo de embarque e distribuição das urnas usadas durante o 1º turno das eleições municipais de 2024, em Belém e nos municípios de Ananindeua e Marituba. No total, serão distribuídas para esses locais 4.530 urnas, com o uso de 48 veículos, entre caminhões, carros de passeio e vans.  

Segundo o TRE-PA, o embarque e a distribuição vão ocorrer em duas etapas, contando com o seguinte percurso: todos os equipamentos vão sair do Núcleo Gestor de Urnas Eletrônicas, localizado no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, com destino à sede da Cosanpa, localizada no mesmo bairro e na mesma cidade. Lá, as urnas vão ficar à noite, para no dia seguinte, a partir das 6h, saírem para os respectivos locais de votação.

Cronograma de embarque e distribuição das urnas de Belém, Ananindeua e Marituba 

DIA 3/10 (quinta-feira) – saída das urnas do Núcleo Gestor de Urnas Eletrônicas para o prédio da Cosanpa.

Zonas Eleitorais / Quantidade de urnas / Hora

30ª (Icoaraci) – 361 urnas – Hora: 8h às 9h30

73ª – 344 urnas – Hora: 9h30 às 11h

96ª – 292 urnas – Hora: 11h às 12h

29ª – 292 urnas – Horas: 13h às 14h

95ª - 291 urnas – Horas: 14h às 15h

98ª - 288 urnas – Horas: 15h às 16h

76ª – 281 urnas – Horas: 16h às 17h

28ª - 270 urnas – Horas: 17h às 18h

No mesmo dia (3), essas urnas vão sair do prédio da Cosanpa para os respectivos locais de votação às 6h.

DIA 4/10 (sexta-feira) – saída das demais urnas do Núcleo Gestor de Urnas Eletrônicas para o prédio da Cosanpa.

Zonas Eleitorais / Quantidade de urnas / Hora

78ª (Marituba) - 442 urnas – Hora: 8h às 10h

43ª (Ananindeua) - 363 urnas – Hora: 10h às 12h

72ª (Ananindeua) - 355 urnas – Hora: 13h às 14h

97ª (Belém) - 344 urnas - Horas: 14h às 15h

107ª (Ananindeua) – 342 urnas – Hora: 15h às 16h

1ª (Belém) – 265 urnas – Hora: 16h às 17h

Nesta quinta (5), essas urnas saem do prédio da Cosanpa para os respectivos locais de votação às 6h.



 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

eleições 2026

Bolsonaro diz que população não quer outro nome da direita como candidato que não seja ele

Para ex-presidente, eleições sem a sua presença são uma "negação à democracia"

2

item

Com Bolsonaro na UTI, filhos do ex-presidente vão sortear entrega de capacete de grafeno

Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde que passou por uma cirurgia no intestino no último dia 13

3

HABITAÇÃO

Belém será contemplada com moradias do Minha Casa, Minha Vida para pessoas em situação de rua

Medida inédita garante 3% das unidades do programa para esse público; capital paraense está entre as 38 cidades beneficiadas.

4

POLÍTICA

Prefeito de Barcarena, Renato Ogawa destaca o desenvolvimento sustentável do município

Em entrevista ao Grupo Liberal, Ogawa declarou que Barcarena se consolida como um dos principais corredores logísticos do Estado e do país