Prefeito reeleito em Recife (PE), João Campos chega a Belém para evento político; vídeo

Campos participa de ato político da campanha do MDB no bairro da Pedreira, na noite desta segunda-feira (21/10)

O Liberal
fonte

Chegou a Belém, no final da tarde desta segunda-feira (21/10), o prefeito reeleito no primeiro turno das eleições municipais deste ano, em Recife (PE), João Campos. Integrante do Partido Socialista Brasileiro (PSB), mesma legenda do candidato a vice-prefeito de Belém e presidente do PSB no Pará, Cássio Andrade, ele vem para apoiar a campanha de Cássio ao lado do candidato Igor Normando (MDB).

VEJA MAIS

image Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Belém nesta segunda-feira (21/11)
Concorrentes Éder Mauro (PL) e Igor Normando (MDB) entram na reta final da campanha eleitoral

image Pesquisa eleitoral em Belém: Igor lidera com mais da metade das intenções de votos
Éder Mauro em 2º, tem 33% da preferência dos eleitores na corrida para a prefeitura de Belém; veja todos os detalhes

image ‘População demonstrou que quer mudança’, afirma Igor Normando (MDB) sobre primeiro turno
À frente dos outros candidatos, o concorrente alcançou 44% dos votos no pleito do dia 6 de outubro

João Campos participa, ainda nesta segunda-feira, do Pancadão do Igor, candidato à Prefeitura de Belém pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Na chegada a Belém, João Campos gravou um vídeo ao lado do vice-candidato, Cássio Andrade, do PSB, convidando os apoiadores para o evento desta noite em Belém. "Vamos juntos, vamos se embora que é Igor prefeito, é 15", diz ele sorrindo ao lado de Cássia Andrade na gravação.

Em Belém, o evento tem concentração na avenida Pedro Miranda com Dr. Freitas, no bairro da Pedreira.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

eleições 2026

Bolsonaro diz que população não quer outro nome da direita como candidato que não seja ele

Para ex-presidente, eleições sem a sua presença são uma "negação à democracia"

2

item

Com Bolsonaro na UTI, filhos do ex-presidente vão sortear entrega de capacete de grafeno

Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde que passou por uma cirurgia no intestino no último dia 13

3

HABITAÇÃO

Belém será contemplada com moradias do Minha Casa, Minha Vida para pessoas em situação de rua

Medida inédita garante 3% das unidades do programa para esse público; capital paraense está entre as 38 cidades beneficiadas.

4

POLÍTICA

Prefeito de Barcarena, Renato Ogawa destaca o desenvolvimento sustentável do município

Em entrevista ao Grupo Liberal, Ogawa declarou que Barcarena se consolida como um dos principais corredores logísticos do Estado e do país