CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

PDT vai oficializar ex-deputada Nilse Pinheiro à Prefeitura de Ananindeua

Convenção partidária está marcada para dia 4 de agosto

O Liberal
fonte

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) divulgou, nesta quinta-feira (25/7), que a ex-deputada estadual conhecida como professora Nilse Pinheiro, será a candidata da legenda à Prefeitura de Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém. A convenção municipal está marcada para as 9h do dia 4 de agosto, um domingo, no Villa Prime, na avenida Três Corações à esquina da avenida Mário Covas.

VEJA MAIS

image Deputada representa mulheres de Ananindeua na ALEPA
Professora Nilse Pinheiro representa o município de Ananindeua na Alepa

image Deputada Nilse Pinheiro fala na tribuna pela primeira vez após morte de Amintas
Emocionada, a parlamentar agradeceu pelo apoio, carinho e palavras de conforto que vem recebendo desde a morte do marido

No Pará, Ananindeua tem o segundo maior colégio eleitoral do estado, com mais de 350 mil votantes, ficando atrás somente de Belém, com 1.056.697 eleitores em 2024, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nilse Pinheiro começou sua trajetória na vida pública no ano de 2011, em Ananindeua, quando foi secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na gestão do então prefeito Helder Barbalho. Em seguida, se candidatou ao cargo de vereadora e conseguiu se eleger, para o mandato de 2013/2019 na Câmara de Vereadores de Ananindeua.

Ainda, no ano de 2014, ela tentou a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), mas não conseguiu se eleger e ficou como suplente. Em 2018, ela foi eleita deputada estadual, e atuou na Alepa como primeira secretária da mesa diretora, contribuindo para criar a procuradoria especial da mulher dentro da Casa legislativa. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

julgamento no stf

Eduardo Bolsonaro ameaça família de Moraes: 'vou atrás de cada um de vocês'

Deputado federal admite que pode ter se "excedido", mas justifica que as palavras mais duras existem para isso

2

POLÍTICA

Eduardo Bolsonaro reage à condenação do pai no STF e fala em ‘virar o jogo’

Deputado federal publicou mensagem nas redes sociais após decisão que condenou Jair Bolsonaro e outros aliados por tentativa de golpe de Estado

3

'FOI LONGE DEMAIS'

Flávio Bolsonaro diz que STF 'entregará cabeça de Moraes na bandeja'

A declaração do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro foi feita em ato no 7 de Setembro

4

POLÍTICA

Silas Malafaia critica uso da bandeira dos EUA em ato pró-Bolsonaro: '100% contra'

Pastor diz que ficou indignado com símbolo estrangeiro no 7 de setembro