CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nesta terça, Grupo Liberal entrevista Well Macedo, candidata do PSTU à Prefeitura de Belém

Na conversa, marcada para as 12h30, ela terá oportunidade de apresentar suas propostas para a capital aos eleitores

Elisa Vaz

Em continuidade à série de entrevistas do Grupo Liberal com todos os nove candidatos à Prefeitura de Belém, Well Macedo (PSTU) será recebida nos estúdios nesta terça-feira (3). As sabatinas ocorrem sempre às terças, quartas e quintas-feiras, desde a semana passada, e são comandadas pelos apresentadores Abner Luiz e Elisa Vaz, das 12h30 às 13h30, no programa Liberal + Notícias, veiculado nas rádios Liberal FM (97,5) e Liberal + (98,9), no YouTube.com/OLiberalPA e no portal OLiberal.com.

Durante a conversa desta terça, Well Macedo terá a oportunidade de apresentar suas propostas à capital paraense. Aos 44 anos, a candidata é do sexo feminino, cisgênero, preta, solteira e natural de Belém. Tem ensino médio completo e sua ocupação é de jornalista e redatora. A concorrente pelo PSTU já foi candidata a deputada federal pelo Pará em 2022 e a vereadora de Belém em 2016.

No quadro de entrevistas, já foram recebidos os candidatos Raquel Brício (UP), Ítalo Abati (Novo) e Delegado Eguchi (PRTB), na semana passada. Após Well, é a vez de Jefferson Lima (Podemos), nesta quarta-feira (4), e de Thiago Araújo (Republicanos), na quinta-feira (5). Já na semana que vem, os últimos três candidatos: Delegado Éder Mauro (PL), Igor Normando (MDB) e Edmilson Rodrigues (Psol).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Cassação

Justiça Eleitoral cassa o mandato de prefeita e vice-prefeito de Oeiras do Pará

Os dois são acusados de praticarem abuso de poder político e econômico

2

Política

Senador Jader Barbalho critica renovação da concessão da Equatorial

Ele aponta que ao menos 40 municípios paraenses denunciam a deficiência dos serviços prestados pela empresa de energia

3

que tal?

Deputado destina emenda para recapear condomínio de luxo onde mora

Na vizinhança do deputado moram celebridades como a cantora Simone Mendes, a influencer Deolane Bezerra e o ator Fiuk

4

Mudança

Pará ganha 8 novas vagas de deputados a um custo de R$ 30,4 milhões por ano

Metade das novas vagas são para a Câmara e as demais para a Alepa