CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ministra Cármen Lúcia vota em Belo Horizonte neste segundo turno

A ministra havia chegado na fila antes da abertura dos portões para votação.

Agência Estado
fonte

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, votou há pouco em Belo Horizonte, nos primeiros minutos em que as urnas foram abertas.

A ministra havia chegado na fila antes da abertura dos portões para votação.

Em rápida declaração à imprensam, após votar, a ministra afirmou que "sem Judiciário independente e imprensa livre, a democracia não acontece", complementando: "E aqui no Brasil, queremos que ela a democracia aconteça sempre."

Cármen Lúcia também agradeceu mesários e a imprensa por contribuírem com as normas das eleições, e disse que espera que "todo mundo participe até o final do dia, que todo mundo vote e exerça esse direito importantíssimo".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

NOMEAÇÃO

Acadêmica de Odontologia é nomeada secretária adjunta de Cultura de Belém e viraliza nas redes

Nomeação feita em janeiro gera controvérsia nas redes nesta terça-feira (9); critérios técnicos e salário entram no debate

2

BRASIL

Justiça manda prender jornalista perseguido por Carla Zambelli

Luan Araújo foi perseguido por Zambelli com uma arma em mãos em São Paulo na véspera da eleição de 2022

3

educação

Senado aprova projeto que cria mais uma universidade pública federal no Pará; saiba mais

Proposta foi apreciada na manhã desta terça-feira (9)

4

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro cumpre agenda política no Pará nesta quinta (11) com foco nas eleições de 2026

Senador participará de encontros em Altamira e Belém ao lado de lideranças do PL para fortalecer articulações da direita no estado