CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Michelle Bolsonaro visita Santarém em apoio a candidato à prefeitura da cidade

A ex-primeira-dama também cumpriria agenda em Belém mas programação foi cancelada

O Liberal
fonte

A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro esteve em Santarém, no oeste do Pará, durante a manhã desta terça-feira (3). Ela cumpriu agenda de apoio ao candidato do Partido Liberal (PL) à prefeitura da cidade, Juscelino Kubitschek Campos, conhecido como JK do Povão. 

Michelle desembarcou em Santarém por volta das 08h30 e seguiu em carreata pelas ruas do município. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a movimentação de apoiadores ao redor do aeroporto. Após, a ex-primeira-dama discursou para representantes da sigla da região e do Sul do estado. 

VEJA MAIS

image PL cancela visita de Michelle Bolsonaro a Belém; entenda
Ex-primeira-dama estaria na cidade para apoiar as candidaturas locais e estreitar os laços com os apoiadores da região

image Eleições 2024: vice de Éder Mauro é escolhida por Michelle Bolsonaro; veja quem é
Nome escolhido pela ex-primeira-dama para concorrer à vice-prefeira de Belém pelo PL é de uma médica

image Michelle Bolsonaro lidera corrida para o Senado no DF em 2026, aponta pesquisa
PL estuda lançar Michelle para a Presidência, o Senado pelo DF ou a vice-presidência em uma chapa da direita

Cerca de 3 mil pessoas eram esperadas no evento, que foi realizado em um hotel da cidade. Candidatos ao cargo de vereador também estiveram presentes, tanto do município, quanto de Belém. 

Michelle iria cumprir agenda em Belém no mesmo dia. No entanto, o PL anunciou na última segunda-feira (2) que não foi possível encontrar um espaço amplo, seguro e confortável para acomodar todos os apoiadores durante o evento. A sigla afirmou que a visita poderá ser realizada em outra data. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

ELEIÇÕES 2026

Veja quem são os pré-candidatos à Presidência da República em 2026

Eleição presidencial acontece em outubro; governadores e senadores já se movimentam

2

Ordem na casa

Justiça Eleitoral manda retirar propagandas atribuídas a Hana Ghassan por campanha antecipada

Decisão liminar atende denúncia de partido e fixa prazo para remoção

3

Política

Justiça dá 24 horas para Daniel Santos retirar divulgação do ‘Olhar Cidadão’ de suas redes sociais

Uso do material é considerado ilegal e prefeito de Ananindeua pode sofrer multa de até R$ 20 mil

4

flagrante

Vereador é preso por trocar fotos íntimas com adolescentes; saiba quem é

O parlamentar também é investigado por venda ilegal de medicamentos controlados e suposto exercício ilegal da medicina