CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

MDB lança candidato a prefeito na cidade de Porto de Moz

Milhares de pessoas estavam no local durante convenção

Iury Costa*
fonte

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou na noite de quarta-feira (31/7) sua convenção partidária em Porto de Moz, no Pará para a Prefeitura, lançando a candidatura do empresário local Rivaldo Campos, filiado ao MDB. Durante o evento, o público também manifestou apoio ao nome de Pastor Ismael (Ismael Soares Pereira) como candidato a vice, ele que é líder da igreja Assembleia de Deus no município e está vinculado ao Partido Social Democrático (PSD). A dupla conta ainda com a aliança dos partidos PSB, PP e União Brasil.

VEJA MAIS

image Cássio Andrade será vice de Igor Normando na disputa pela Prefeitura de Belém
Convenção do MDB será realizada no sábado (03.08)

image Candidatura de Eguchi à Prefeitura de Belém deve ser oficializada em convenção do PRTB
Partido já marcou a data da sua convenção para definir os candidatos da siglas aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador

De acordo com a organização, mais de 10 mil apoiadores compareceram ao ato político, lotando o estacionamento da escola estadual Dom Bosco, localizada no bairro Centro.

Rivaldo Campos já foi vereador por cinco mandatos e, segundo ele, pretende unir sua experiência política e empresarial no agronegócio para dar continuidade à gestão do atual prefeito, Berg Trabalho Campos (PTB).

*(Iury Costa, estagiário sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política e Economia)

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

JUSTIÇA

Eduardo Bolsonaro avalia que terá passaporte apreendido e fala em 'jogo combinado'

PT alega que deputado cometeu crimes contra a soberania nacional ao "patrocinar retaliações" contra o Brasil e Alexandre de Moraes em viagens aos EUA

2

secretário estadual

Vice-prefeito de Belém, Cássio Andrade retorna à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel)

Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado

3

Acusação

Flávio Bolsonaro aciona TCU contra Lula por uso da rede nacional de rádio e TV

Texto define que o presidente teria feito campanha publicitária através desses canais de comunicação, entenda

4

DENÚNCIA

MPPA investiga desvios de recursos do Iasep em hospital de Ananindeua na gestão de Doutor Daniel

Apuração tem como foco a administração municipal e indícios de superfaturamento e uso incomum de volumes de materiais, além de outras irregularidades. Caso, que corre em segredo de Justiça, ganhou repercussão da imprensa nacional