Jair Renan Bolsonaro é eleito vereador mais votado de Balneário Camboriú

Essa foi a estreia do caçula do ex-presidente na política

O Liberal
fonte

Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi eleito para seu primeiro mandato como vereador em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Novato na política e candidato pelo Partido Liberal (PL), ele conquistou 3.033 votos, tornando-se o vereador mais votado da cidade.

A eleição de Jair Renan foi marcada por uma liderança consistente durante toda a apuração, com o segundo colocado, Victor Forte, também do PL, obtendo 2.888 votos. Mesmo sem doações diretas de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que priorizou a campanha de seu filho Carlos Bolsonaro, o PL investiu R$ 135 mil na campanha de Jair Renan.

VEJA MAIS:

image Jair Renan Bolsonaro vira réu por suposta fraude em empréstimo e lavagem de dinheiro
Defesa afirma que Jair Renan foi vítima de um golpe

image Jair Renan Bolsonaro faz publicação homofóbica citando Eduardo Leite
Ele disse disse que governador de SC “dá fuzil e segurança”, enquanto o “vizinho dá outra coisa”, referindo-se ao governador do RS

Essa foi a estreia do caçula do ex-presidente na política. Os outros dois filhos de Jair Bolsonaro, Carlos e Flávio Bolsonaro seguem a carreira na política. Carlos Bolsonaro (PL), que é vereador no Rio de Janeiro desde 2001, foi reeleito nas eleições municipais de 2024 com mais de 130 mil votos.

 
 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÍTICA

Após cassação, Eduardo Bolsonaro diz que perda do mandato é 'medalha de honra'

A Mesa Diretora da Casa cassou o mandato de Eduardo por faltas

2

tumulto

Manifestantes invadem Câmara de Belém contra votação de pacote que inclui reajuste de IPTU

Vereadores foram convocados para votar o pacote de projetos na manhã desta quarta-feira (17/12)

3

INVESTIGAÇÃO

Flavio Dino autoriza buscas em apartamento do deputado Antônio Doido

Medida faz parte da Operação Igapó, da Polícia Federal

4

SEM PÁTRIA?

Passaporte de apátrida: entenda o que é e o que diz a lei sobre afirmação de Eduardo Bolsonaro

Declaração do ex-deputado reacende debate sobre apatridia, condição jurídica reconhecida apenas quando não há nacionalidade por nenhum país