Igor Normando comemora com apoiadores e promove festa da vitória em Belém

Comemoração aconteceu na Aldeia Cabana, no bairro da Pedreira

Emilly Melo
fonte

Eleito com 56,36% à Prefeitura de Belém, neste domingo (27), Igor Normando (MDB) comemorou a vitória do segundo turno, que disputou com o delegado Éder Mauro (PL), em uma festa com apoiadores na Aldeia Cabana, no bairro da Pedreira, em Belém. 

Centenas de apoiadores estiveram presentes, desde eleitores a vereadores eleitos, parlamentares e candidatos que concorreram no primeiro turno. Igor Normando iniciou os agradecimentos afirmando que o resultado foi “melhor do que o esperado” e destacou a atuação da sua equipe e dos apoiadores ao longo da campanha.

“Se tem uma coisa que eu aprendi nessa caminhada é que ninguém faz nada nessa vida sozinho. Só chegamos aqui porque muitos acreditaram que nós vamos trazer a mudança para essa cidade. Me sinto com o coração tranquilo porque combatemos o bom combate e abraçamos o projeto que tinha como ponto central a nossa cidade. Os nossos maiores adversários sempre foram os problemas e desafios da nossa cidade”, reforçou. 

Normando afirmou que vai se dedicar integralmente em fazer uma boa gestão e que terá um forte apoio político. “Serei um prefeito que vai trabalhar de manhã, tarde e noite para melhorar a vida de quem mora na cidade, teremos o apoio do governador Helder, Hana e ministro Jader Filho, vamos contar com a Alepa e Câmara dos Vereadores. Quero dizer a vocês que eu vou ser o prefeito daqueles que não concordam comigo. A partir de 1 de janeiro vou trabalhar por todos os belenenses”, detalhou.

VEJA MAIS

image Igor diz que vai entregar todas as obras de Belém até a COP 30 e que não vai ‘barganhar cargos’
Igor Normando foi eleito prefeito de Belém com 56,36% dos votos válidos

image Jader Filho e Helder Barbalho discursam após eleição de Igor Normando à Prefeitura de Belém
Ministro das Cidades e governador do Estado do Pará falaram sobre aliança nas esferas políticas

Em cima do palco, o governador Helder Barbalho e o ministro das Cidades Jader Filho agradeceram a Deus e à Nossa Senhora de Nazaré pela vitória, e aos que participaram de toda a caminhada na campanha. O governador do Pará aproveitou o momento de agradecimento e rezou um Pai Nosso. 

“Aqui a gente respeita todo mundo e a pluralidade. Gratidão ao time da retaguarda e a todos que trabalharam nesta campanha, se não fosse o trabalho de vocês, a gente não tinha chegado até aqui”, declarou o governador.

O vice-prefeito eleito, Cássio Andrade, também agradeceu a Deus e à família pelo resultado e estendeu a gratidão aos vereadores e a liderança política que esteve ao seu lado. Cássio reforçou o compromisso da nova gestão em trazer melhorias para a cidade. 

“Conte comigo para ajudar o Igor a reconstruir Belém do Pará,  não posso deixar de agradecer a minha militância e grupo político que estiveram comigo. A partir de janeiro, temos uma grande responsabilidade, com a força de Deus e apoio de vocês, vamos dar início a um novo processo da nossa nova caminhada”, completou o vice.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

cancelado

PL suspende salário de Bolsonaro após prisão; veja quanto ele ganhava!

O partido diz que a medida é para cumprir a Lei 9.096/95, cujo artigo 22 prevê que o partido deve "cancelar imediatamente" a filiação partidária

2

ELEIÇÕES 2026

Pesquisa mostra que Lula vence em todos os cenários para 2026; Bolsonaro aparece com maior rejeição

Eduardo (62,6%) e Jair Bolsonaro (60,1%) aparecem com o maior percentual que dizem que "não votariam".

3

OPERAÇÃO LAVA JATO

Por que Lula foi preso e por que foi solto? Entenda a decisão do STF sobre o caso

Ex-presidente cumpriu pena por condenações ligadas à Operação Lava Jato, mas teve os processos anulados pelo STF; relembre

4

mudança

Helder muda comando de órgão do 1º escalão e ex-deputado assume secretaria no Pará; veja quem

Decretos de exoneração e nomeação foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira