Eleições 2022: Helder posta foto com Lula e confirma apoio ao petista no segundo turno

"Nossa opção é pela democracia, pelo desenvolvimento econômico, retomada de aumento do emprego e da renda, defesa das instituições", declarou o governador

O Liberal

O governador reeleito do Pará, Helder Barbalho (MDB) publicou uma foto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disputa a Presidência com o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e confirmou apoio ao petista no segundo turno das eleições de 2022. "Nossa opção é pela democracia, pelo desenvolvimento econômico, retomada de aumento do emprego e da renda, defesa das instituições", esreveu o governador, que venceu as eleições no Pará em primeiro turno, após obter  70, 41% dos votos nas urnas.

VEJA MAIS

image Lula publica foto com Helder e agradece apoio no 2º turno: 'pelo bem do Pará e do Brasil'
Governador do Pará e ex-presidente se encontraram nesta quarta-feira

image Helder Barbalho vai apoiar Lula e fará campanha, diz coluna de Miriam Leitão
Jornalista de O GLobo deu a notícia nesta terça-feira (4)

image Veja a votação para Lula, Bolsonaro, Helder e Zequinha nos municípios paraenses
O primeiro turno das eleições foi definido no último domingo (2)

Lula e Helder se encontraram em São Paulo, nesta quarta-feira (5). Pela manhã, Lula agradeceu o apoio do emedebista. "Encontrei hoje @helderbarbalho, governador do Pará reeleito no primeiro turno com a maior votação do Brasil. Agradeço seu apoio neste segundo turno. Vamos juntos pelo bem do Pará e do Brasil!". 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

julgamento no stf

Eduardo Bolsonaro ameaça família de Moraes: 'vou atrás de cada um de vocês'

Deputado federal admite que pode ter se "excedido", mas justifica que as palavras mais duras existem para isso

2

'FOI LONGE DEMAIS'

Flávio Bolsonaro diz que STF 'entregará cabeça de Moraes na bandeja'

A declaração do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro foi feita em ato no 7 de Setembro

3

POLÍTICA

Eduardo Bolsonaro reage à condenação do pai no STF e fala em ‘virar o jogo’

Deputado federal publicou mensagem nas redes sociais após decisão que condenou Jair Bolsonaro e outros aliados por tentativa de golpe de Estado

4

POLÍTICA

Silas Malafaia critica uso da bandeira dos EUA em ato pró-Bolsonaro: '100% contra'

Pastor diz que ficou indignado com símbolo estrangeiro no 7 de setembro